domingo, 5 de junho de 2011

ASCENSÃO DE JESUS - "Eis que estarei convosco todos os dias, até o fim do mundo" (Mt. 28,20)

Hoje Domingo da Ascensão do Senhor, meditando no  Evangelho Segundo Mateus, 28, 16-20, Jesus envia a todos a uma missão, mas não uma missão qualquer mas a de sermos continuadores da missão que ele nos predestinou, de sermos anunciadores do seu reino. 
Certamente você deve pensar, "como assim para mim? Será que Jesus de fato estava me enviando?", a resposta é clara e objetiva, SIM, ele esta falando diretamente para mim e para você meu irmão e para que nenhum de nós pudesse se justificar insinuando que seria impossível ou difícil demais para mim e para você, Jesus provou para todos aqueles que conviveram com Ele que a salvação e a santificação é para todos. Ele (Jesus) se tornou humano assim como eu e você, sentiu fome, sede, desejos, cansaço, medo, dor, mas não provou o pecado para assim nos ensinar que podemos percorrer o mesmo caminho de santidade, e como recompensa por toda a fidelidade que Ele teve com o Pai, ele foi ascendido ao céu. No coração daqueles que conviveram com Jesus, havia o medo, como continuar sem Ele (Jesus)? Como teremos as palavras para anunciar e Jesus nos dá uma promessa..."Eis que estarei convosco todos os dias, até o fim do mundo" (Mt. 28,20), diante desta promessa todos ficaram felizes e encorajados, para anunciar. 
Elevemos nossos olhos ao céu, não para ficar perdido em nosso olhar, mas para pedir força a Jesus, que Ele nos capacite e nos encoraje a anunciar o seu amor a este mundo tão distante do coração de Deus.
Abraço fraterno, 
Paz e perseverança!!

Dina

Nenhum comentário:

Postar um comentário