sexta-feira, 10 de junho de 2011

NAMORO CRISTÃO, PODE!!

Irmãos, Paz e perseverança!!
Este mês de junho é muito gostoso, época de um friozinho, aconchego, namoro, isso tudo leva a um clima de romantismo no ar. 
E chegando o dia dos NAMORADOS, proximo di 12/06, fica a pergunta: Mas afinal, NAMORO CRISTÃO, EXISTE? Existe, sim senhor!! Para aqueles que desconhecem essa realidade isso não existe, mas para aqueles que vivenciam a vontade de Deus em suas vida isso já é uma realidade. 
O namoro é um tempo especial, de convivência, de conhecimento, é uma época muito boa e divertida. Lembro-me que na época de namoro, nada é motivo de impedimentou ou problema, tudo é leve, isso é gostoso. Saber que "Existe um tempo para cada coisa..", esse tempo de  namoro é valioso e mais ainda quando levamos a vontade de Deus também para nossa vida pessoal. Deus é maravilhoso, já pensou nisso? Ele preparou uma pessoa especial para você, alguem que será mais que um(a) namorado (a), irá alem dos beijos e palavras româticas, será seu amigo, seu confidente, seu aliado, partilhará com você seus sonhos, desejos, tristezas. Infelizmente existem pessoas ainda que não descobriram este valor e certamente provarão no futuro um gosto amargo, que por vezes é manifestado pela infidelidade em um futuro casamento. 
Mas gostaria de propor a você um momento diferente neste dia dos namorados... Oração dos Namorados...isso enriquecerá e fortalecerá seu relacionamento, a partilha da palavra o dialógo abrem portas para um bom relacionamento,experimente fazer uma oração com seu (sua) namorado(a), imponha as mãos sobre ele/ela, peça a Deus que ele abençoe esta pessoas que você tanto ama, peça a ele que fortaleça o amor de você, que sejam fieis nesse mundo que prega a infidelidade a falta de compromisso, depois desse momento, partilhe o que você sentiu, garanto a você que colherá frutos valioso, que jamais se apagarão. 
Gostaria de fazer uma oração por você e pediria que você repetisse em seu coração: 
" Senhor Jesus, quero colocar nas tuas mãos esse casal. Não sei Senhor, a realidade que eles estão vivênciando, mas a única coisa que sei é que o seu amor é sem limites por cada um de nós, e que quer a nossa felicidade. Por isso peço Jesus que os fecunde com o amor que vem de Ti, que eles sitam que os seus corpos são templos do Teu Espírito Santo e que por isso devem horar e se respeitar multualmente. 
Também nossa Mãe Maria, que assim como estava presente naquelas Bodas de Caná, permanece também senhora em nossas vidas, não permitindo que falte em nossas vidas e relacionamentos o vinho doce do seu Filho Jesus.  Amém"
 Desejo a todos vocês meus irmãos um FELIZ DIA DOS NAMORADOS, que seja um dia de muito amor.
Abraço fraterno, 

Dina

Nenhum comentário:

Postar um comentário