sexta-feira, 6 de maio de 2011

SER MÃE

Esta chegando o dia das mães, e nós da Com. Filhos de Irsael não poderiamos deixar de prestar a nossa homenagem a todas as mães, espalhadas por todo o mundo. Das mais novas, às mais idosas, todas elas receberam de Deus um papel magnífico na criação, ser colaboradora da obra prima de Deus, a vida.  
A missão de mãe é feita de grandes e pequenas coisas. Desde de cuidar do bebê ainda pequeno na barriga, com a alimentação, com o repouso, com o cuidado, quando eles nascem em alimentá-los no momento certo, em propror um descanso tranquilo, um aconchego, e quando chega a idade dos filhos irem para escola em acordá-los, insistir na hora das atividades, disciplinar em ensinar o que é certo e o que é errado, tenho certeza que tudo isso nos faz  reviver várias memórias que temos no nosso incosciente. E passe o tempo que passar, mas essas lembraças estarão eternizadas em nossa memória mas acima de tudo em nosso coração. 
 Dia das mães é TODO DIA!!
Mas no próximo domingo, não esqueça de dizer para sua mãe:“mãe eu te amo”. Também é de agradecer a mãe pelo carinho. Se você por algum motivo está brigado com sua mãe, ligue para ela e peça perdão, certamente isso alegrará o seu coração e o de sua mãe e muito mais alegrará o coração de Deus.
Que Deus abençõe todas as mães...!

Oremos:

Jesus meu amado e querido, assim como horaste sua mãe se preocupando com ela e zelando por ela até no momento de sua morte, nos ensine a amar nossas mães assim como Tu amas-te Maria, com amor e zelo. Mas queremos Senhor entregar em suas mãos todas as mães doente, abandonadas por seus filhos, que o seu poder de filho possa as alcançar com seu amor e misericórdia. Jesus fonte de misericórdia para nós, eu confio em vós!!!

Abraço fraterno, 

Dina

Nenhum comentário:

Postar um comentário